Celebridades angolanas aprovam Vinhos Sul-africanos

0
1941

Aconteceu em Luanda, na noite do primeiro dia do mês de Novembro, um jantar repleto de muito glamour e elegância e que juntou celebridades angolanas e não só na mesma mesa para um Jantar de degustação de vinhos sul africanos. Na ocasião a apresentadora de TV, Dina Simão uma das convidadas da noite afirmou que “conhecia bem os vinhos portugueses, mas á qualidade dos vinhos sul africanos não deixam nada a desejar e são bons para acompanhar com pratos de carne ou peixe”.

O evento organizado pela Wosa(Wines Of South Africa), em parceria com o Departamento de Agricultura do Cabo Ocidental  e a (Wesgro)agência sul-africana de promoção e apoio ao investimento do turismo do cabo Ocidental, aconteceru no HCTA. Para o responsável de Marketing da WOSA Sr. Matome Mbath “este o quinto evento que acontece em Luanda e o principal objectivo é promover e divulgar a qualidade reconhecida dos vinhos sul-africanos junto dos consumidores angolanos, mas sempre deixamos a mensagem que o consumo deve ser feito de forma responsável”.
A divulgação dos vinhos da Africa do Sul, em Angola enquadra-se no Projeto Khulisa que desde 2015 através dos média angolanos apresenta o potencial dos vinhos produzidos em terras sul-africanas.

Os Representantes da Cape Dreams Wines e da LaRicMal Wines, estiveram presentes no Jantar e passaram todas as informações aos presentes de como são concebidos os seus vinhos e aproveitaram a interagir com os convidados oferecendo brindes depois de uma sessão de perguntas e respostas.
Os produtores de vinhos da África do Sul, têm reservado tempo para visitar Angola e para promover as suas marcas directamente junto do público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui