Casas no Patriota em risco de desabar

0
2496

Na Urbanização “O Lar do Patriota”, mais concretamente a Rua TO13.
O impacto das chuvas, juntamente com a falta de concretização dos trabalhos de asfaltagem, poderá levar ao desabamento de casas que foram adquiridas e construídas com muito esforço e sacrifício pelos seus proprietários.
Vale lembrar que estas casas foram adquiridas a pronto pagamento, sem possibilidade de renda resolúvel e com os impostos ao Estados todos pagos e em dia.
Os gestores que não concretizaram esta empreitada, mesmo com todos os avisos e relatórios técnicos da empresa a cargo da mesma (H&S), informando das consequências nefastas da não concretização dos trabalhos de asfaltagem, devem ser responsabilizados e justificar quais as razões para a não conclusão desta empreitada os moradores acusam as seguradoras seguintes entidades:

  • Manuel Tavares de Almeida – Ex Ministro da Construção da Construção e Obras Públicas;
  • ⁠Rui Duarte – Ex Administrador Municipal do Talatona.

Estes senhores devem ser chamados á responsabilidade e justificar aos munícipes do Distrito Urbano do Patriota a não conclusão desta e outras obras, mesmo sabendo quais as suas consequências.
As entidades de direito precisam de olhar urgentemente para esta situação, sob pena de estamos perante uma situação com consequências devastadoras, por isso, os moradores apelam á intervenção do Adm. Municipal do Talatona (José Bastos), do Governador Provincial de Luanda (Manuel Homem), do Ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação (Carlos Alberto Gregório dos Santos), da Vice-Presidente da República (Esperança da Costa) e do Presidente da República (João Lourenço)

Denúncia pública enviada a redação do kilambanews.com aos 13.12.23

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui