Casa & Varius deixa o seu lar mais lindo

0
11009

Quando pensar em decorar o seu apartamento, não precisa dar muitas voltas a cabeça, porque agora é bem mais simples e barato ter a casa bem decorada, com qualidade e com os preços mais baixos do mercado com a Casa e Varius, a nova loja de decoração de interiores inaugurada Sábado (26) no Centro Comercial Tuafeni Shoping, localizado na zona adjacente do KK 5000.

A loja dispõe para os seus clientes, um gama variada de artigos de decoração que vão deixar a sua casa como sempre sonhou e tem mais, os preços são bastante atrativos podemos encontrar na Casa e Varius artigos com preços a partir de 500 kz. A loja abriu inicialmente na província do Huambo e expandiu agora para Luanda e para além da decoração interior com a consultória de profissionais também terá brevemente moveis para o seu lar.

A grande novidade da Casa e Varius para o Kilamba é a manutenção de arranjos de flores artificiais com o destaqaue para orquideas artificias que tem toque 100% natural. Já viu como está aquele seu vaso em casa já sem brilho? Sabia que ele pode ser restaurado e pode voltar a dar um ar melhor ao seu lar, venha visitar-nos e comprove a realidade com as nossas dicas.

Com abertura da loja estão criados dois novos postos de trabalho directos, o estabelecimento estará aberto ao públido de Segunda à Segunda no mesmo horário de funcionamento do Shopping.

Contacto Casa Varius: 923 624 806 / isifrancis@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui