CASA-CE promete fazer história no dia 24 de Agosto

0
1029

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) prometeu fazer história nas próximas eleições gerais que acontecem no País no dia 24 de Agosto do ano em curso.

A garantia foi dada pelo presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, durante a abertura da 2.ª reunião ordinária do conselho consultivo nacional. No seu pronunciamento, o líder da coligação referiu que os resultados da pré-campanha estão a ser satisfatórios e que, com isso, podem surgir surpresas.

“Dizemos que no dia 24 podemos fazer história. Por isso, estamos aqui hoje para reflectirmos, olhando para as nossas forças e quadros para ver se pudemos fazer algo diferente para obtermos resultados satisfatórios”, sublinhou, Manuel Fernandes.

O líder da coligação recordou que a sua força política surgiu em 2012, e o resultado obtido foi “muito surpreendente”. “Basta olharem para o nosso histórico. Falo propriamente de 2012 a 2017. No entanto, essa é a tendência e continuaremos a fazer história. Queremos formar Governo”, disse.

Questionado sobre a dificuldade da oposição em vencer na maior praça eleitoral, Huíla, Manuel Vicente foi peremptório: “Traçamos estratégia eleitoral e é no âmbito da estratégia eleitoral que vamos ver alguns aspectos de como vamos inverter esse quadro difícil que caracteriza ou resultado eleitoral na Huíla por parte do MPLA. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui