Candidatos do Kilamba mostraram o seu potencial Xyami Super Look

0
2355

A última eliminatória do Xyami Super Look aconteceu sábado último, 16 de Junho, no Xyami Shopping Kilamba. O evento elegeu os últimos seis finalistas do concurso de descoberta dos dois novos rostos da moda angolana.

O espetáculo conduzido pelo apresentador da Rádio Mais, Hélio Silva, apurou três homens e três mulheres, respectivamente: Elizabeth Ventura, Lukénia Freitas, Gracieth Ngunga, Daniel Duarte, Etivaldo Gonçalves e Gonçalo Duarte.

Marcado por uma grande entrega em palco dos candidatos, os 20 concorrentes foram avaliados por um atento e dedicado corpo de jurado formado pelo CEO da Hadja Models Hadjalmar El Vaim assim como pelos modelos Ana Cristina Franco e Artur Alves.

Pelo meio, a assistência foi ainda brindada com a boa música do músico Nankova Alves e pela dupla Vennys e Magna Track , animando ainda mais o ambiente da eliminatória.

O final do evento aconteceu com o anúncio dos seis concorrentes apurados, e com estes a fazerem em palco a festa de consagração. Eles tornaram-se deste modo os últimos dos 24 finalistas do projecto.

O Xyami Super Look é uma aposta estratégica da Zahara Imobiliária, que visa promover o Mercado de Moda em Angola com uma componente didáctica com formações e workshops e transformar essa viajem numa experiência única para a nossa juventude.

Mais do que um concurso de moda e beleza, o XSL é uma oportunidade para que os jovens estejam em contacto directo e real com o mundo da moda, tendo a rara oportunidade de interagir com especialistas reconhecidos da área dos quais recebem ensinamentos valiosos. Os apurados no casting têm ainda a oportunidade de serem integrados numa sessão de formações diárias de nutrição, maquiagem, postura, a serem ministrados por profissionais experientes de cada área.

Xyami Shopping Kilamba recebe final acontece a 23 de Junho as 17 horas
Gala final terá as actuações de Eva Rap Diva e dos Zona 5

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui