Candice Garcia difamada mesmo depois de morta

0
277

Em função das inverdades que circulam, sem o mínimo de sensibilidade dos seus autores, a respeito da morte de Candice Garcia, importa desmentir e esclarecer o seguinte:

  • É falso que Candice Garcia vivia no Mali. A malograda, depois de concluir a sua formação, há sensivelmente 8 anos, fixou residência no Burkina Faso, onde viveu até a data da sua morte, aos 29 de Janeiro de 2024;
  • Não é verdade que a mesma deixou qualquer filho, pois que, apenas alguns meses antes da sua morte projectava ser mãe, no ano que corre;
  • Os restos mortais da malograda encontram-se em Angola, e será sepultada em Luanda, na próxima sexta-feira, 9, no Cemitério da Santa Ana.
  • ⁠A morte de pessoas não pode servir para fazer politica ou negocios! Respeitar o momento de recolhimento, de dor e pesar é o minimo que se pede a pessoas que supomos serem urbanas e respeitadoras do decoro social!

Portanto, não tem qualquer respaldo com a verdade todas as informações que foram colocadas em circulação, a respeito dessa matéria.

Pede-se, assim, a sensibilidade de todos, diante deste momento de abalo profundo, para que não consumam inverdades respeitantes a morte de Candice Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui