Campanha Multi-riscos Habitação chega ao Kilamba

0
2242

Desde o dia 02 de Junho que os Técnicos Comerciais da ENSA-Seguros de Angola promovem, aos finais-de-semana, na Centralidade do Kilamba, o Seguro de Multi-riscos Habitação.
Denominada “Casa Segura”, a acção enquadra-se no âmbito da Campanha Promocional ENSA Multi-riscos Habitação, que tem como objectivo privilegiar os moradores das centralidades e condomínios no acto de adesão do Seguro no local. Ou seja, o morador não precisa sair de casa para fazer o seguro e assim proteger a sua residência.
É que, aos Sábados, Domingos e feriados, entre às 10 e 14 horas, cerca de 30 Técnicos da ENSA visitam a centralidade do Kilamba. Neste final de semana (30 de Junho e 01 de Julho), por exemplo, os Técnicos vão passar pelos apartamentos dos edifícios, W e Z. Desta forma, os moradores poderão proteger as suas casas e/ou mobília contra danos causados por Incêndio, roubo, inundações, tempestades, raio e explosão.
“Na verdade, este pacote foi feito a pensar em si e na sua Família. Isto é, a partir de Trinta e Sete Mil Kwanzas por ano, que podem ainda ser pagos semestral ou trimestralmente, os moradores do Kilamba poderão ter os seus bens protegidos”, disse Mariana Cassinda, da ENSA.
“Para uma grande maioria dos moradores do Kilamba, a centralidade representa o realizar do sonho da casa própria. Assim, a ENSA assume como missão proteger esse sonho. É nossa intenção passar por todos os apartamentos desta centralidade, mas os moradores podem também ligar para o nosso call center (923 165 000) e solicitar a visita de uma equipa nossa”, acrescentou.
Importa referir que a campanha ENSA Multi-riscos Habitação porta-à-porta realiza-se em todo o território nacional. A mesma foi lançada a 28 de Abril e tem a duração de três meses.
“Não permita que um imprevisto destrua os seus sonhos…faça já o Seguro da sua Habitação”, alertou o nosso interlocutor.

Serviço:
Campanha Multirriscos Habitação
Data: Junho e Julho
Horário: Das 10 h 00 às 14h00
Local: Centralidade do Kilamba
Mais informações pelos seguintes contactos: 923 165 000 / 222 692 500 campanhasdmk@ensa.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui