Avião em chamas em Tóquio após colisão

0
988

Um avião está a arder em plena pista do aeroporto Haneda, em Tóquio, Japão. A companhia aérea Japan Airlines confirmou que iam a bordo 367 passageiros mais 12 membros da tripulação, sendo que todas as pessoas foram retiradas em segurança.

Imagens amadoras mostram o avião com chamas no motor esquerdo na altura da aterragem, sendo depois possível ver passageiros a saírem pelas saídas de emergência.

Nas imagens das agências internacionais é possível ver o aparelho em chamas, não sendo possível perceber a extensão dos danos ou se há vítimas.

O avião tinha acabado de chegar ao aeroporto de Tóquio vindo de Hokkaido. Todas as pistas do principal aeroporto japonês estão fechadas, com as autoridades japonesas a tentarem extinguir as chamas.

A guarda costeira japonesa confirmou que o fogo foi provocado por uma colisão entre o avião da Japan Airlines e uma aeronave da guarda costeira. Um dos tripulantes da aeronave da guarda costeira conseguiu escapar com vida, sendo que os outros cinco já foram encontrados, mas não se sabe em que estado.

EM ACTUALIZAÇÃO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui