Autocarro da tourné de Drake rebocado antes dela começar

0
2427

O autocarro de tourné de Drake foi confiscado em Kansas City, MO.

Drake enfrentou muitas complicações antes de sua tourné conjunta com os Migos. Algumas semanas atrás, foi anunciado que eles tinham que alterar a data do início da tourné de volta, o que resultou em vários shows sendo remarcados. No entanto, parece que ele tem outro problema que ele tem que lidar antes da tourné começar amanhã.

De acordo com o TMZ, o autocarro de Drake foi apreendido depois de ser rebocado de um estacionamento do hotel em Kansas City, MO, às 3 da manhã de hoje (9 de agosto). Embora não tenha certeza do motivo de seu autocarro ter sido rebocado, fontes do hotel confirmaram que o rapper estava com sua equipe. Felizmente, não houve citações ou prisões feitas em conexão com o autocarro da tourné, mas há a possibilidade de que ele seja recuperado. As empresas de reposição não precisam informar a polícia sobre o reboque de veículos no Missouri.

O representante de Drake disse à publicação que o rapper do “In My Feelings” está alugando o autocarro e se há algum tipo de problema com dinheiro, a empresa de autocarro tem que lidar com isso.

Felizmente para eles, a tourné começa amanhã à noite no Sprint Center em Kansas City, MO. No caso de eles não pegarem o autocarro de volta, Drake poderia pegar um Uber ou até mesmo pegar uma carona com Migos. No entanto, eles têm que chegar em Minnesota dois dias depois para que sua equipe resolva isso logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui