Ary Papel regressa ao 1º de Agosto

0
2469

O médio ofensivo da equipa B do Sporting Clube de Portugal Ary Papel regressa ao 1º de Agosto, a título de empréstimo, para época futebolista 2018/2019, informa o site do clube.

De acordo com o presidente da agremiação afecta às Forças Armadas Angolanas, Carlos Hendrick, que falava ao site do clube, o atleta manifestou a intenção de voltar a representar a equipa do Rio Seco, tendo a direcção aceite, depois de negociar com o Sporting.

De 24 anos de idade, o jogador rumou para o clube leonino em 2016, juntamente com Gelson Dala, mas não conseguiu se afirmar, ao contrário do seu colega, que representa actualmente o Rio Ave pela segunda temporada a título de empréstimo.

Na sua última época ao serviço do 1º de Agosto, em 2016, Ary Papel anotou 12 golos em 21 jogos, sendo preponderante na conquista do Campeonato Nacional pelos “Rubro-Negro” após uma década sem vencer.

Para atacar a próxima época desportiva, o 1º de Agosto contratou ainda o avançado Mabululo, proveniente do Domant FC.

Terceiro melhor marcador do Girabola2018, com nove golos, Mabululo formou-se nas escolas do Petro de Luanda, tendo passagem pelo Interclube, Atlético Sport Aviação e Domant FC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui