Apartamentos escritórios do Kilamba

0
133

Os prédios do Kilamba, agora são cobiçados nos seus apartamentos fase de renda resolúvel por escritórios e empresas.
Há prédios onde os vizinhos são empresas. Já não há ambiente entre vizinhos pela luta da casa própria. E muitas dessas empresas não se encaixam na manutenção do condomínio. Os donos dos apartamentos muitos deles até criticam o governo, e riem de lado a ganhar uma “bufunfa” com as casas sociais do estado em renda resolúvel.
Por outro lado a mixa está a rir de lado nos trespasses dos apartamentos que viraram o negócio da moda.
A moda na estática quanto a qualidade da família a inserção da mesma a classe média está a ser morta pelos transpasses e as dificuldades em que os donos dos apartamentos estão a passar (viver na centralidade passou a ser uma grilheta devido às contas) o que leva muitos a alugar, vender, transpassar os apartamentos.
Há que fiscalizar essa situação!
Há que se construir avenidas de escritórios e offices open spaces a inserir PIB ao país e não a fuga.
O novo aeroporto internacional está a trazer o aliciamento dos apartamentos no Kilamba e a familiaridade entre vizinhos está a morrer numa cidade que nem sequer é pré-adolescente.
Pensar social ambiental é isso mesmo!
Pois o novo Hospital a ser construído pelos vistos servirá apenas para os funcionários dos apartamentos que estão a passar à escritórios. Há andares inteiros onde os apartamentos são escritórios.
Que sonho da casa própria é esse!?

Por: Avelin Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui