Apartamentos e vivendas transformados em cantinas

0
6004

O Conselho de Administração da Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados (EGTI) está preocupado com a transformação de apartamentos e vivendas, em cantinas, salões de beleza e farmácias, nas centralidades, em Luanda.

Em declarações à imprensa, Jaqueline Coelho, directora de Marketing e Vendas da EGTI, esclareceu que não há necessidade de transformar apartamentos em cantinas, porque na centralidade do Zango 5 existem 74 terrenos infraestruturados para receber os vários projectos de negócio, desde farmácias, centros comerciais, salões de festas e instituições bancárias.

Jaqueline Coelho disse que dos 74 espaços reservados, a EGTI tem 21 para o comércio, 13 para o uso misto, oito para serviços, igual número para equipamentos públicos, três lotes para o lazer, seis para saúde e dois terrenos para igrejas, razão pela qual serão tomadas medidas para corrigir, o mais urgente possível, este comportamento desviante.

Os mais de 41 mil candidatos inscritos e sorteados para a aquisição de terrenos infra-estruturados já estão a ser entrevistados para assinatura de contratos. De mais de 60 solicitações um terço já firmou os contratos de aquisição do espaço.

Fonte:JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui