Angola ainda não está perdida

0
1170

O mal começa em nós mesmo que não conseguimos fazer o básico, como saudar o vizinho por exemplo, reclamamos muito  e fizemos pouco, em prol do objectivo comum que é a sanidade social que precisamos resgatar com urgência.

Mas importa frisar que a decadência social que estamos acometidos, HOJE são resultantes da guerra. Vejamos a capital do país viveu um êxodo multicultural que se reflete no dia-a-dia.

Sendo assim, a salvação do pouco da moral que nos resta, está no sector da educação a chave para o desenvolvimento de uma sociedade que pelos vistos, esta mesma chave foi atirada no fundo do mar e ninguém sabe onde está ou fingem não saber?

Se aposta for na educação, hoje amanhã e depois, Angola  não estará perdida no descaso que se encontra a aposta deve ser na base e a partir do ensino primário até as universidades é preciso dar mais dignidade aos professores e alunos, com mais infraestruturas condignas para de facto se resgatar os verdadeiros valores morais e cívicos da nossa sociedade, não custa nada tentar, antes de Angola ficar perdida.

Por: Almeida Marques 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui