Administrador do Kilamba esclarece causas da constante obstrução da rede de esgotos

0
1235

O site KilambaNews, teve acesso a uma mensagem do administrador Murtala Marta dirigida aos coordenadores dos quarteirões da centralidade do Kilamba, sobre a constante obstrução da rede de esgotos e partilhamos aqui na integra:

“ Caros Munícipes e Moradores da nossa bela cidade do Kilamba

Agradeço de coração toda confiança que depositaram em mim, para servir aqui nesta grande cidade não quero de forma alguma decepcioná-los

O que se está a passar com o sistema de esgoto do Kilamba, é resultante do mau funcionamento da Estação de tratamento de águas Residuais (ETAR), que está sob a responsabilidade da EPAL bem como a sua manutenção. Mas ainda assim tudo estamos a fazer para à não degradação da Cidade.

Outro senão consiste na falta de meios técnicos para Administração intervir em tempo útil, sem depender de outras entidades no caso a Unidade Técnica de Gestão de Saneamento de Luanda (UTGSL) e outras privadas.

Agora o nosso apelo vai também para os moradores, na utilização responsável das nossas casas principalmente no manuseamento dos resíduos que não devem “parar” na linha de esgotos”.

Atentamente

Murtala Marta

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui