Inoperância de sinal luminoso causa acidente no kilamba

0
2155

A sinistralidade rodoviária no kilamba continua a fazer vítimas, hoje por volta das 06:30 nas imediações do quarteirão D, a cidade registou mais uma ocorrência, duas viaturas embateram-se de forma violenta.

Desta vez para além do execesso de velocidade, esteve também na base deste acidente a inoperância do sinal luminoso, que infelizmente voltou a não funcionar em vários pontos da cidade do kilamba, no momento que captamos as imagens, apenas encontrava-se um dos ocupantes da viatura, no caso o Toyota Carina E, os outros ocupantes da viatura que capotou já haviam sido socorridas e levadas para o hospital geral, segundo informações da polícia no local que estava a fazer a peritagem, por conseguinte, não nos poderam fornecer mais dados.

Segundo uma testemunha, o carro que capotou é que não respeitou a lei da prioridade, ou seja não observou as normas do código de estrada permitindo que o carro que vinha no sentido descendente embatesse no carro que vinha no sentido ascendente, a nossa equipa tudo fará para obeter mais dados junto do comando da centralidade. A verdade é que houve feridos graves também não conseguimos apurar quantos, apenas encontramos um ferido no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui