Acidente na via Expressa causa oito feridos

0
2707

Aconteceu hoje (23) na Avenida Fidel Castro, mais conhecida como via expressa, um acidente por colisão protagonizado pelo Toyota Hiace, azul e branco,com a chapa de matricula LD.13.91.FM. A ocorrência deu-se no sentido de que sai da centralidade do Kilamba para o Benfica, por volta das 06:20 da manhã, defronte ao condomínio Jardim de rosas, a negligência da parte do condutor do Toyota Hiace vulgo quadradinho, esteve na base deste acidente em cadeia, causando 8 feridos dos quais 2 ligeiros e 6 graves.

No local estiveram os agentes da Brigada Especial de Trânsito, que socorreram os feridos, encaminhando-os a unidade hospital mais próxima, algumas pessoas no local, afirmaram que a pressa do azul e branco em apanhar mais passageiros esteve na base deste acidente que até ao momento não verificou nenhuma morte.

Tomás Ramos, disse a nossa reportagem que ” o motorista do quadradinho estava com muita pressa, mesmo já na paragem da ponte do 11 de Novembro, vimos a forma como ele saiu da paragem ao entrar na via principal, quase atropelava uma senhora que estava a atravessar”.

A nossa equipa, não conseguiu declarações dos  automobilistas envolvidos, no caso os donos das viaturas Toyota prado de cor branco, LD.56.89.AG, Mitsubishi L200, branco,LD.04.13.BA, no Kia Soul, branco, LD.84.23.Go, no Toyota prado, branco, LD.21.99.Ft, no Hyundai Tucson, branco,LD.09.16.Gp, e no Toyota Corolla, cinzento, LD.04.39.Gp. salientar que os condutores ainda não foram identificados em função de terem sido levados para o km25/BET. que embateram-se uma atrás da outra por causa da velocidade que trazia o candongueiro.

info@kilambanews.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui