Academia Bai reforça aposta na formação profissional

0
1325

A Academia BAI, instituição de ensino angolana, vai alargar o leque de cursos ministrados com o lançamento do ABAIPlus cursos ABAI Business Plus. Esta nova oferta formativa tem o objectivo de reforçar a aposta da instituição no ensino nacional e contribuir para a formação profissional dos colaboradores e estudantes em geral.

ABAIPlus é uma marca criada pela Academia BAI, destinada a colmatar as exigências impostas pelo mercado em cursos de cariz técnico para o ramo jurídico e para o ramo empresarial. Estas formações são direccionadas para gestores, técnicos e outros profissionais.

Com dois pacotes formativos (Certificação de vendedores e Operações de encerramento de impacto fiscal), o plano ABAI Plus Business vai permitir adquirir conhecimentos técnicos sobre gestão, vendas, técnicas comerciais, pesquisa de mercado e ainda sobre o impacto fiscal das regras e mecanismos de fiscalidade nas empresas.

Destina-se a todos os profissionais que na sua actividade necessitem de ter conhecimentos genéricos de Mercados e Produtos Financeiros.

Por seu turno, o ABAI Plus Júris constitui uma excelente ferramenta profissional para todos os potenciais interessados em conhecer mais sobre os litígios fiscais e laborais que permitam prevenir e gerir conflitos. Esta formação estará subdividida em três pacotes formativos: Contencioso Fiscal, Contencioso Laboral e Branqueamento de Capitais.

Estes cursos visam, por um lado, dotar os formandos dos conhecimentos necessários para assegurar que a sua estrutura organizacional e os procedimentos internos estão em conformidade com os Regulamentos Nacionais e Internacionais do Sector Financeiro, e, por outro lado, dotá-los dos conhecimentos necessários para identificar situações de branqueamento de capitais e, sobretudo, para a sua prevenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui