Administração do kilamba repôe iluminação pública e sinalização luminosa

0
1358

A Administração  da cidade do kilamba está a levar a cabo acções que visam repor à iluminação pública e sinalização luminosa nos pontos em que estes não funcionavam.

Estas medidas vão abrangir todas as vias que estejam as escuras e cujo os sinais luminosos  estão desligados por razões técnicas, hoje, as acções incidiram-se, sobre as vias avenida Amílcar Cabral, onde foram  ligados  3  semáforos, localizados propriamente no  1°entrocamento da Avenida Amílcar Cabral e a Avenida Pedro Van-dúnen Loy, no 2°entrocamento da av°Amílcar Cabral e a Aristídes Maria Pereira, bem como no 3°entrocamento av°Amílcar Cabral e a esquadra da polícia.

O Administrador Murtala Marta avançou que, todas estas acções visam o bem estar dos munícipes  “estas são as acções que estamos a desencadear para recuperar a iluminação pública”.

Foi ainda atendida  com sucesso as reclamações  do quarteirão J que estava as escuras e neste momento já está com a iluminação pública reposta  a 100%. Estes trabalhos foram feitos pela empresa  ELECTRO KALABO.

Todo este trabalho permitiu também identificar avaria  nos contactores do PT 5 na Avenida Amílcar Cabral. A próxima empreitada será no semáforo da avenida Amilcar Cabral e 4 de abril, nos lados do quarteirão D.

Nesta empreitada, à Administração do kilamba contam também com ajuda e apoio de pessoas singulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui