A nova Centralidade do Zango V 8000 está sem água a sensivelmente duas semanas.
Esta é a segunda semana que não sai água na Nova Centralidade Zango V 8000 e sem que ninguém de direito se digne apresentar os motivos da não distribuição do precioso líquido e quando pensam restabelecer o seu fornecimento. A EPAL, IMOGESTIN e a empresa Chinesa Gestora da Centralidade remetem-se ao silêncio como se nada estivesse pura e simplesmente a acontecer.
Para piorar está cada vez mais raro e difícil encontrar as Motos de 3 Rodas na rua que vendem o bidon de 20 litros e que está a custar 150 kuanzas. Os munícipes desta circunscrição estão havidos de esclarecimentos.
Dona Josefa diz não compreender o que se passa e porque ninguém de direito vem explicar” Estamos sem água a duas semanas e ninguém diz nada, temos que fazer uma ginástica enorme para conseguir o precioso líquido, a situação está insustentável”
Senhor Rui avançou que é preciso que a Epal ou a gestora da centralidade venha nos dizer o que se passa de concreto” é uma brincadeira o que estão a fazer conosco, a Empresa Pública de Águas de Luanda, sabe da situação porque já fizemos várias reclamações e até agora nem água vem nem água vai”.
Alguns citadinos acreditam, que a presente situação beneficia determinados grupos, que visam a desestabilização e descredibilização do Executivo liderado pelo Presidente João Lourenço.