Lançado em Luanda livro que aborda a violencia doméstica

0
1084

A obra “A Violência Doméstica no Contexto Angolano: Uma Visão Jurídica e Policial” da autoria de Conceição Nhanga, foi lançada na passada terça-feira, dia 26 de Março, pelas 15H00, no Memorial Dr.
Agostinho Neto.

A apresentação do livro publicado pela WA Editora, esteve a cargo da Dra. Luzia Sebastião, que afirmou durante a sua exposição que a obra está dividida em duas partes: Enquadramento teórico do problema e
apresentação empírica através de experiências de dados diários em processos reais.

Por outro lado, Conceição Nhanga, não deixou de agradecer o público que aderiu em massa a actividade.
O evento de apresentação da obra contou com a presença de altas patentes da Polícia Nacional e membros de associações, como foi o caso da Associação de Mulheres de Carreira Jurídica, que foram agraciados com vários momentos culturais.

Conceição Gonçalves Nhanga é Mestre em Direito na especialidade Jurídico-forense pela Universidade Jean Piaget de Angola em parceria com a Universidade do Minho, é Mestre em Ciências Policiais Criminais na
especialidade de Criminalística pelo Instituto Eliseu Rez Rodrigues da República de Cuba.

Licenciada em Direito pela Universidade Jean Piaget de Angola nos anos 2001-2005, docente universitária, lecionou a disciplina de Criminalística e Direito Processual Penal no Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais entre 2007 e 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui