Na madruga de hoje (21) por volta das 03 horas, fruto das nossas acções de patrulhamento, foram flagrados dois malfeitores junto ao quarteirão N 11, da Centralidade do Kilamba a furtarem Condensadores de Ar condicionado.
Pedimos aos munícipes lesados para se dirigirem ao Piquete da 51ªEsquadra no sentindo de formalizarem a participação crime e reaverem os seus meios.
FONTE: Polícia Nacional
info@kilambanews.com
















