Ladrão só queria condesadores de ar condicionado

0
45
Screenshot

Na madruga de hoje (21) por volta das 03 horas, fruto das nossas acções de patrulhamento, foram flagrados dois malfeitores junto ao quarteirão N 11, da Centralidade do Kilamba a furtarem Condensadores de Ar condicionado.

Pedimos aos munícipes lesados para se dirigirem ao Piquete da 51ªEsquadra no sentindo de formalizarem a participação crime e reaverem os seus meios.

FONTE: Polícia Nacional

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui