Kilamba acolhe Feira do Empreendedorismo

0
1126

A centralidade do Kilamba acolhe, Sob lema Eu Amo o Kilamba, a 2ª Edição da Feira do Empreendedorismo, de 25 a 28 de Novembro,  Junto a Feira Ngola defronte a Administração do Kilamba com objectivo de facilitar e expor as iniciativas económicas, sociais e culturais da comunidade.

Marcília Patrícia, promotora do evento, garantiu ao KilambaNews, que a Feira será uma oportunidade enorme para expor o que os empresários do Kilamba e arredores têm feito e será uma oportunidade de intercâmbio entre os feirantes e clientes.

“Vamos ter a exposição de vários produtos e negócios de moradores do Kilamba que são muito criativos e ao mesmo tempo empreendedores, que apesar da crise não baixaram a cabeça e inovaram ”, informou Marcília Patrícia.

Por outro lado, o empresário angolano António Laurindo Justo olha para esta iniciativa como uma visão estratégica, uma vez que vai aproximar o empresariado nacional com vários sectores sociais, bem como com as comunidades locais e agradece o apoio da Administração do Kilamba pelo apoio que tem dado a estes eventos.

“Nós, ligados ao empresariado, sentimos uma enorme satisfação, porque o objectivo é chegar às comunidades locais, visto que temos tido o apoio da Administração nestes tipos de eventos”, frisou o Empresário António Laurindo Justo.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here