Afinal o que aconteceu no prédio K11?

1
5289

Dois videos que alegadamente flagraram mais de 6 jovens a vandalizarem a porta de acesso ao edificio K 11 na centralidade do Kilamba, estão a ser partilhados nas redes socias, com os internautas a apelarem que a polícia identifique e pune os autores em causa.

O facto do video partilhado nas redes socias remonta do passado dia 28 de Abril de 2018. O que realmente aconteceu naquela madruga? O esclarecimento dos factos foi feito hoje (26) no programa matinal, Kiandando da rádio Luanda pela proprietária do restaurante a Srº Yolanda onde os jovens encontravam-se a conviver na parte frontal do prédio, na esplanada do referido estabelecimento. Segundo a mesma “a música no local estava muito alta e uma vizinha moradora do mesmo edifício pediu que os jovens fizessem pouco barulho uma vez que a mesma não conseguia descansar o que não veio acontecer”.

“Agastada com a situação a senhora atirou água suja para os jovens, dai começou uma acessa discussão entre ambos, a mesma moradora atirou ainda uma garrafa que veio a ferir um dos jovens, revoltados com a situação os mesmos dirigiram-se para entrada do edifício ainda tentaram tocar a campanhia da senhora mas não abriram a porta o que levou os mesmos a arrombarem a porta de entrada do prédio e dirigirem-se até ao apartamento da senhora mas a mesma não abriu a porta”, contou a proprietária do restaurante.

Na mesma noite a dona Yolanda proprietária do estabelecimento, foi ao local e viu os estragos provocados pelos jovens e foi dar a conhecer as autoridades policias do Kilamba que não se dirigiram ao local.

A Administração do Kilamba, fez sair um comunicado este ano, que dava a conhecer que todos os bares, devem encerrar as suas actividades no horário estabelecido o que não tem vindo a acontecer e está situação vem deixando os moradores bastante indignados devido a poluição sonora.

VEJA O VIDEO:

info@kilambanews.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui