Homem com covid-19 detido por cuspir em puxadores de carros

0
5347

UM HOMEM DE 49 ANOS, INFETADO COM COVID-19, FOI DETIDO DUAS VEZES PELA POLÍCIA MILITAR BRASILEIRA, NUM PERÍODO DE 48 HORAS, DEPOIS DE TER SIDO APANHADO A CUSPIR NOS PUXADORES DOS CARROS ESTACIONADOS NO RIO GRANDE DO SUL, NO BRASIL.

A PRIMEIRA DETENÇÃO, OCORREU NA PASSADA QUARTA-FEIRA, NA LOCALIDADE DE PLANALTO, PORTO ALEGRE. OS FUNCIONÁRIOS DA AUTARQUIA VIRAM O SUSPEITO A CUSPIR PARA

OS PUXADORES DOS CARROS QUE ESTAVAM NUM PARQUE DE ESTACIONAMENTO.

A ATITUDE DO HOMEM LEVANTOU A SUSPEITA DE QUE ESTE PUDESSE ESTAR INFETADO COM COVID-19. COM EFEITO, AS FORÇAS DE SEGURANÇA ENCAMINHARAM O HOMEM PARA FAZER UM TESTE AO SARS-COV-2, QUE DEU POSITIVO.

DE ACORDO COM AS AUTORIDADES BRASILEIRAS, O HOMEM TEVE DE FICAR EM ISOLAMENTO, POR ESTAR INFETADO, MAS FOI NOVAMENTE APANHADO A INFRINGIR O ISOLAMENTO NO DIA SEGUINTE. OS VIZINHOS VIRAM O SUSPEITO A FAZER O MESMO QUE O LEVOU A SER DETIDO INICIALMENTE E CHAMARAM AS AUTORIDADES.

COM EFEITO, O HOMEM FOI INTERNADO NO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA, ONDE PERMANECERÁ EM ISOLAMENTO. ENTRETANTO, AS AUTORIDADES INSTAURARAM UM PROCESSO CRIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui