Vinhos Sul Africanos conquistam apreciadores Angolanos

0
3017

A zona sul de Luanda, mas precisamente Talatona uma área nobre da capital angolana foi escolhida, pela WOSA (Wines Of South Africa) para juntar apreciadores de vinhos, na última semana durante um jantar de degustação de vinhos sul Africanos, com o objectivo de apresentar e compartilhar a arte de apreciação desta bebida.

O Gestor de Marketing da WOSA (Wines Of South Africa) Sr.Matome Mbatha, acompanhado de representantes de marcas de vinho já com reconhecimento em Angola – a Sra Lindiwe Mosthaba, embaixadora da marca de vinhos House of Mandela, e o Sr. Chris Whelpton, representante da marca Bayede Wines, e o Senhor Domingos da Silva embaixador da marca Distell, fizeram as honras da casa e durante o jantar apresentaram aos presentes as propriedades e caracteristicas dos vinhos.

O evento contou com a participação de aproximadamente 70 Convidados incluindo representantes de lojas gourmet; cadeias de supermercado com posicionamento premiuim entre agentes economicos que apostam na importação desses productos e figuras notáveis e reconhecidas dentro do cenário da comunicacão social angolana que no final do encontro rasgaram fortes elogios aos 8 vinhos degustados em harmonia com a brilhante gastronmia.

VINHOS DEGUSTADOS:JC Le Roux le Domaine & JC le Roux La Chanson , Durbanville Hills Sauvignon Blanc , Nederburg 56 hundred Chenin Blanc , Pinotage the prince da Bayede wines cabernet Sauvignon house of Mandela , WMR Noble late Harvest , Fleur du Cap cabernet Sauvignon, forma as marcas harmozinadas durante o jantar

www.wosa.co.za

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui