Grupo empresarial gera postos de trabalho no Kilamba

0
13353

Os empresários nacionais são chamados, a apoiarem o Executivo no seu principal objectivo, que é a diversificação da economia e o fomento de novos postos de trabalho, em resposta aos apelos, o Grupo Newaco SA, fundado em 2005, vai inaugurar no dia 21 de Maço do ano em curso, mais um supermercado da rede FRESMART.

Com mais de 1.600 metros quadrados, o novo supermercado, localizado nos arredores da centralidade do Kilamba, vai gerar mais de 100 postos de trabalho directos.

Segundo o CEO do Grupo Newaco, Lalani Prayesh, esta é a 8ª loja que o grupo empresarial irá inaugurar na Província de Luanda. Para, Lalani Prayesh, os próximos investimentos serão no Dundo, Malange e Cabinda. O grupo vai criar um plafond para a aquisição dos produtos dos camponeses e fazendeiros, priorizando assim, a produção nacional.

A FRESMART é especializada na comercialização de congelados e refrigerados de carne bovina, suína, aves, carnes, miudezas, frutos do mar e também legumes provenientes da América do Norte, União Européia, Austrália, Ásia e Nova Zelândia.

Os clientes vão poder encontrar no supermercado, produtos de qualidade frescos e o melhor serviço com preços competitivos, com uma equipa jovem totalmente experiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui