500 efectivos reforçam Policiamento no Kilamba

0
1110

O Comandante da Polícia Nacional, no município de Belas, Superintendente-chefe, Fernando Fragoso Neto, procedeu, hoje, a apresentação de quinhentos (500) novos efectivos que vão reforçar o policiamento na Centralidade do Kilamba.

A medida visa, entre outros objectivos, a diminuição dos índices de criminalidade, combate às incivilidades, desactivação do comércio em zonas não autorizadas e o combate à imigração ilegal, em toda extensão da Centralidade do Kilamba, KK-5000, bem como as zonas dos Cinco Fio A e B, e os territórios da 51ª e 52ª Esquadras, no âmbito da operação “Reforço”. Segundo informou o Comandante Municipal.

O acto, realizado no pavilhão Multiusos do Kilamba, serviu também para fazer à entrega de viaturas e motorizadas para o patrulhamento nos mais de 20 quarteirões existentes naquela Centralidade. Fernando Neto apelou ao efectivo a ter maior responsabilidade no cumprimento das suas missões, velar pelo respeito na abordagem ao cidadão e garantir que os problemas de segurança pública da comunidade do Kilamba sejam resolvidos, pois, afirmou o Comandante, é missão garantir a ordem e a tranquilidade pública em qualquer zona em que formos colocados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui