Kilamba terá novas paragens de táxi

0
45

A Direcção Municipal de Transporte, Tráfego e Mobilidade e a Secção de Trânsito do Comando Municipal do Kilamba, realizou nesta Terça-feira (3) transferências de algumas paragens de Táxis e mototaxis, com o objectivo de melhorar a organização do trânsito, a segurança rodoviária e a mobilidade da população.

As novas paragens foram estabelecidas em locais apropriados e devidamente sinalizados, com vista a reduzir o congestionamento das vias, garantir maior segurança para passageiros e peões, melhorar a circulação de viaturas e promover a organização da actividade de transporte.

Salientar que Todos os taxistas e mototaxistas devem respeitar e utilizar exclusivamente as paragens definidas, o não cumprimento poderá resultar em medidas previstas por lei.

Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui