O astro angolano Carlos Morais foi convidado para integrar a equipa técnica de uma formação participante na prestigiada Summer League da NBA, que decorre em Las Vegas, Estados Unidos.
De acordo com a página X BALL AFRICA, Morais junta-se ao também africano Diabaté, formando parte do staff técnico numa oportunidade que demonstra o crescente reconhecimento do talento africano além das quatro linhas.
Kamoras, como é carinhosamente tratado no seio do basquetebol angolano, já se encontra em terras do Tio Sam, onde além de representar o continente, poderá também adquirir novas experiências e conhecimentos técnicos que poderão beneficiar o desenvolvimento do basquetebol nacional.
Este convite reforça o estatuto de Carlos Morais como uma referência do desporto angolano e africano, e marca mais um capítulo importante na sua carreira, agora numa nova vertente fora das quatro linhas.
info@kilambanews.com