4ª edição do WineNique juntou mais de 1000 participantes

0
8103

#WineNique, o maior picnic alguma vez realizado em Angola, aconteceu no dia 22 de Setembro, com a segunda edição de 2019 e proporcionou aos apreciadores de vinho e famílias um domingo marcante pelos bons momentos e experiências, transportando os apreciadores do conceito à África do Sul!

Durante o evento, foi sorteada uma viagem para Cape Town a um dos WineNiques, que poderá levar ainda um acompanhante à África do Sul. Segundo a responsável da organização Elivalda Ferreira, o festival trouxe surpresas e garantiu um domingo mais musical, com novos espaços criados para novas experiências e mais parceiros que enriqueceram ainda mais o conceito para um dia que se anunciou memorável, trazendo para mais perto dos Angolanos um pedaço da África do Sul e seus encantos. “Queremos melhorar a experiência, oferecendo mais oportunidades para os nossos WineNiques, ou seja, queremos manter aquele domingo especial”

O evento, é promovido pela South Africa Tourism, o #WineNique que vai na sua 4ª edição e já faz parte da lista de eventos anuais do público luandense, voltou no dia 22 de setembro nos campos de golf do Resort Mangais. O Conceito assinado pelo Social Team Angola reuniu grupos de famílias e amigo com kit de picnic num espaço vasto, com estilo vintage convidando todos os amantes de vinho para uma agradável experiência peculiar.

O Projecto iniciado no ano passado, foi recentemente nomeado ao prémio inovação nos Africa Tourism Awards 2019, promovido pelo World Tourism Forum, conquistou o seu espaço e tem preenchido os domingos das famílias angolanas que se revêm no conceito e conseguem se reunir longe da agitação cosmopolita e das tendências impessoais que a tecnologia pode trazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui