Obras do Mini Kibabo tiram o sono dos vizinhos

0
1667

Os moradores dos edifícios Q3 e S7, da Cidade do Kilamba, em declarações ao portal KilambaNews, mostram-se agastados, com o ruído das obras do Mini Kibabo que serão implementados nos respectivos edifícios, segundo os mesmos as obras vão até altas horas da noite perturbando o descanso dos moradores, “nem mesmo no fim-de-semana respeitam os moradores”, rematou uma vizinha que preferiu o anonimato.

E a Administração do Distrito Urbano do Kilamba fez saber na sua página oficial do facebook que “Através da Repartição de Fiscalização do distrito, foram suspensas as obras de dois, Mini Kibabo, localizados no edifício Q3 e S7 da cidade do Kilamba, as razões do encerramento centram-se, na legalização das referidas obras, bem como o desrespeito ao horário em que as obras estavam a ser realizadas”. Pode ler-se na Nota.

O KilambaNews soube ainda de uma fonte que a polícia apreendeu o material das obras mas as mesmas ainda continua sem no entanto apurarmos se o respectivo estabelecimento pagou alguma multa pela infração a administração local.

info@kilambanews.com  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui