Clippers «afundam» Lakers no clássico

0
2404

A cada dia que passa, a equipa dos Los Angeles Lakers vai vendo a vida ficar mais complicada na classificação da NBA. Nem mesmo com o melhor desempenho de LeBron James, tem sido suficiente para tirar os Lakers da posição em que se encontram. Na noite passada, os angelinos perderam pela quarta vez consecutiva desde o retorno do intervalo do All Star, a segunda vez que fizeram neste curto contra os seus vizinhos Clippers, que dominaram nos seus sete jogos desde que Tyronn Lue assumiu o comando técnico.

Os Lakers perderam 11 dos seus últimos 14 encontros. A goleada por 132 a 111 foi mais um golpe para os Lakers que olham a décima posição que o New Orleans Pelicanos ocupa agora. Com a vitória, os Clippers abrem vantagem em relação ao próprio Lakers na tabela. Agora estão em oitavo lugar na forte Conferência Oeste, com 34 vitórias e 31 derrotas. Já o rival está com 27 vitórias e 35 derrotas, na nona posição da mesma conferência.

LeBron James terminou o encontro com 26 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências e Russell Westbrook fez 17 pontos e 8 ressaltos. A noite foi especial para Reggie Jackson. O armador dos Clippers estava on fire na partida e comandou as acções da equipa. Tanto que anotou quase  um triplo-duplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui