“Depois de alguma reflexão, cheguei à conclusão de que afinal não sou nazi”: Kanye West, pois claro

0
68

Após numerosas publicações em louvor de Hitler e contra os judeus, Kanye West voltou a usar a rede social X para anunciar uma mudança de ideias

Depois da polémica causada pelas publicações na rede social X, em que dizia ser nazi e adorar Hitler, Kanye West voltou atrás.

Esta quarta-feira, o rapper e empresário norte-americano regressou àquela plataforma para anunciar que, “depois de alguma reflexão”, chegou à conclusão de que, afinal, não é nazi.

Na mesma ocasião, o norte-americano fez uma série de posts contra judeus e colocou à venda, no seu site, uma t-shirt branca com uma cruz suástica e a inscrição HH-01, possivelmente uma alusão à expressão “Heil Hitler”.

Mais tarde, o site onde se vendia a t-shirt foi desativado, por violação das regras.

Também a conta de Kanye West no X foi desativada, e o artista dispensado pela agência de talentos que o representava.

Agora, o autor de ‘I Am a God’, que nas redes sociais defendeu também P Diddy e Chris Brown, parece ter voltado atrás na sua postura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui