Yuri da Cunha dá show na Casa da Música

0
22061

Yuri da Cunha, acompanhado pela sua banda, promove hoje e amanhã, a partir das 21h30, na Casa da Músi-ca, no município do Talatona, em Luanda, dois espectáculos para celebrar os 25 anos de carreira.

Promovidos pela Casa da Música, os dois espectáculos tem a participação do músico e compositor cabo-verdiano Grace Évora e abrem o programa de actividades do ano do espaço cultural de Luanda.

As apresentações de Yuri da Cunha no palco da Casa da Música têm a duração de duas horas, nas quais o mú-sico vai fazer uma incursão pelos seus sucessos musicais, que constam dos discos “É tudo Amor”, lançado em 1999, “Eu”, em 2005, e “Kuma Kwa Kie”, em 2009, de acordo com Estêvão Costa, responsável do espaço cultural.

O convidado Grace Évora vai ter uma apresentação de meia hora, acompanha-da pela banda do anfitrião, tendo no alinhamento temas conhecidos dos angolanos, como “Lo Lita”, “Nos Ro-mance”, “Lembra na bo” e “Si Deus kizer”.

Estêvão Costa disse que as actividades na Casa da Música em Talatona são realizadas mensalmente com um artista angolano consagrado com créditos firmados no mercado nacional e internacional.
A ideia principal da gerência do espaço é trabalhar com cantores nacionais consagrados, ao invés de promover jovens talentos, pois “importa é realizar concertos com músicos que têm uma legião de admiradores considerável”.

As condições para os espectáculos de hoje e amanhã, de acordo como o responsável pela produção do evento, estão todas criadas, em termos logísticos e equipamentos de som para apoiar o concerto.

facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui