Tupac esta vivo?

0
271

Suge Knight, fundador da editora Death Row, afirmou que o rapper Tupac Shakur pensou em fingir a sua própria morte, meras semanas antes de ser assassinado.

As declarações de Knight, que irá passar 28 anos na prisão por homicídio qualificado, fazem parte de um novo documentário, “American Dream/American Knightmare”.

“Estávamos em Maui, e ele nunca tinha lá ido. E começou a falar sobre fingir a sua própria morte”, disse. “Ele queria fazer mais vídeos como os últimos, morrendo de branco”.

Esta é uma referência ao vídeo de ‘I Ain’t Mad At Cha’, na qual Tupac é baleado e sobe ao céu – divulgado, também, poucas semanas antes de morrer.

“Eu só pensava, se ele anda a falar de já não estar cá, de perder a vida, de fazer estes vídeos onde está morto e essas cenas… não vou andar com lágrimas nos olhos, vou ser o tipo que te vai dar apoio”, continuou.

No passado mês de outubro, o filho de Suge Knight havia afirmado que o rapper se encontra vivo e a viver na Malásia, partilhando algumas fotografias que, dizia, o comprovavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here