Toyotas Fortuner alvos de ladrões no Kilamba

0
1308

Na madrugada da última terça feira, (15) no quarteirão A foram vandalizadas três viaturas de marca Toyota modelo Fortuner.
Os ladrões partiram os vidros laterais traseiro e levarem as placas electrónicas.
É a febre do momento dos marginais. Recorde-se que a 300 metros do quarteirão A existe esquadra da Polícia e mesmo assim os ladrões não se sentem intimidados.

Em Fevereiro de 2017, O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda lançou na centralidade do Kilamba, na zona do KK 5000, um projecto-piloto de policiamento de proximidade. O principal objectivo deste serviço é implementar uma nova filosofia de trabalho que visa uma colaboração com a população e que actua na prevenção de crimes, aconselhamento jurídico e familiar.

O que é certo é que de lá para cá este policiamento de proximidade não tem vindo a surtir o efeito desejado uma vez que na centralidade do Kilamba, vários têm sido os assaltos sofridos por cidadãos na calada da noite. Viaturas são vandalizadas, residências assaltadas e outras acções delituosas. Para denuncias e auxilio da polícia de proximidade no Kilamba pode contactar: 943 189 649 facebook: https://www.facebook.com/pages/category/Community-Organization/Agentes-de-Proximidade-Policial-na-Centralidade-do-Kilamba-763050477064567/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui