Temos que ser mais implacáveis para darmos fim a poluição sonora – Administrador

0
1994

A questão foi levantada por uma ouvinte durante a emissão especial do 7º aniversário da Centralidade do Kilamba.

A rádio MFM, em alusão ao 7º aniversário do Kilamba criou uma emissão especial, durante a manhã de hoje (11 de julho) virada a debates e discussões sobre os problemas vivenciados pelos moradores.

E durante a emissão, uma questão foi levantada por uma ouvinte que preferiu o animato, sobre a erradicação da poluição sonora provocada pelos restaurantes e bares, que tanto incomoda os moradores.
Esta questão da poluição sonora, de facto ainda continua a viver-se aqui na cidade do Kilamba. E o que pretendemos fazer para acabar com esta situação, é sermos mais implacáveis. Começou por responder João Baptista Domingos, Administrador do Kilamba. “Temos sido flexíveis, mas parece que isto não está a servir para a educação de algumas pessoas, e por aquilo que a população nos pede, nos obriga mesmo a passar para este estado de actuação”.

João Baptista Domingos revelou ainda que recentemente foi realizada uma operação junto aos principais restaurantes do Kilamba, com vista a interpelar os automobilistas que têm cometido transgressões.

Info@kilambanews.com

Por: Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui