Movicel apresenta novidades e embaixador da marca

0

A MOVICEL mantém a aposta na qualidade dos serviços e quer ir ainda mais ao encontro de todos os seus clientes. Os projectos inovadores foram revelados esta semana, em Luanda, entre os quais “o plano Liberty”, mudança inovadora no conceito de comunicar com um valor fixo pré-estabelecido que oferece a possibilidade de falar 24h por dia, todos os dias, sem limite entre assinantes MOVICEL e navegar na internet com facebook grátis”, avançou o Director Geral Gianvittorio Maselli, durante uma conferência de imprensa, na qual a restante equipa foi apresentada, entre os quais Maurizio Cirillo, Director Comercial e Tânia Alcobia, Directora de Marketing.

Na nova oferta de planos destacam-se também os novos “Planos Karga” que realmente estão Mais, com mais voz, mais Dados e mais SMS. Cujos preços são os mais económicos do mercado nacional, oferecendo ao consumidor mais vantagens e mais benefícios.

As novas propostas comerciais da marca são inovadoras e contribuirão para o desenvolvimento do país. Não foi esquecida a franja dos consumidores com poucos recursos financeiros, tendo sido criado um plano com a tarifa por segundo, sem obrigação dos 60 segundos.

A MOVICEL tornou-se assim a primeira e a única operadora angolana a implementar desde Abril de 2016 a tarifa por segundo, “fala 1 segundo e paga 1 segundo”. Sendo que dispõe da tecnologia 4G nas províncias de Luanda, Benguela e Cabinda.

Yuri da Cunha é o embaixador da marca, tendo o cantor assumido com alegria e empenho ser o rosto e a voz da operadora, com a qual se identifica nos valores, nos serviços e nos clientes.

A MOVICEL orgulha-se do novo Call Center, que responde da melhor forma e com celeridade todos os clientes, de acordo com as necessidades e exigências, para melhorar o serviço oferecido. Os clientes serão atendidos através da nova página web e facebook. Até ao final de 2016 serão abertas mais três lojas no país.

O Director Geral Gianvittorio Maselli concluíu que a Movicel encontra-se na “Era do Optimismo” motivada a posicionar-se como uma grande operadora de Telecomunicações, sendo a mais económica, a mais vantajosa do mercado nacional preocupada em satisfazer o povo Angolano.

IMG_3043

1- Director Geral Gianvittorio Masseli, 2-Directora de Marketing, Tânia Alcobia, 3- Maurizio Cirilo

info@kilambanews.com

 

Share.

Leave A Reply