Restaurante distribui alimentos a quem mais precisa no Kilamba

0

A equipa de trabalhadores do restaurante JGRILL saiu no último Domingo pelas ruas da Centralidade do Kilamba e arredores a da zona conhecida como povoado para fazer doação de uma refeição a todos aqueles, que por alguma vicissitude da vida não têm a oportunidade de se alimentar convenientemente.

Para efeito foram distribuídas mais de 200 Sopas, 50 Sandes e Águas aos cidadãos desfavorecidos. Foi com esse espírito solidário que revigora-se na equipa do JGRIL que levou a realizar o “Natal Solidário”. A equipa JGRILL surge de um projecto familiar que tem vindo a envolver cada vez mais pessoas ao longo dos anos e a adotá-las como família, quer sejam funcionários, clientes ou colaboradores.

“Esta iniciativa não teve nenhum objectivo lucrativo, trata-se de apenas de uma actividade de cariz social, onde o nosso único lucro se resumiu-se ao sorriso de quem mais precisa. Ser solidário é mobilizarmos-nos pelo outro, mobilizando-nos por nós em primeiro lugar, porque quando somos solidários os primeiros beneficiários somos nós, assumindo o nosso lugar na sociedade, pensando que existem sempre alguém numa situação pior que a nossa” afirmou Clélia Cardoso uma das responsaveis do restaurante.

Com o lema “Por um Natal Solidário, o JGRILL, Juntos pela Centralidade do Kilamba!” actividade pretende ser anual.

Info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply