Mulher morre electrocutada em consequência da chuva

0

A chuva torrencial que ontem fustigou várias zonas de Luanda causou a morte de uma mulher de 30 anos no Cazenga, por electrocussão, bem como a destruição de mais de 1.800 habitações no município de Viana, informou  as autoridades no último balanço desta semana.

Os prejuízos materiais provocados pelas chuvas que têm fustigado a nossa  Luanda, rondam nos  cerca de 320 milhões de kwanzas, informou o director local dos Serviços Comunitários, Fernando Binge, o município de Viana é um dos mais afectados pela força das águas.

Fernando Binge, adiantou que mais de 1.800 casas ficaram destruídas em Viana, na sua maioria (1.200) localizadas no bairro Km 12, sendo que algumas das residências acabaram mesmo por desabar. Para além dos danos materiais, há a lamentar pelo menos uma perda humana, com a morte, no município do Cazenga, de uma mulher de 30 anos, electrocutada. De acordo com o porta-voz do comando de Luanda do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Minguês, os pontos de maior concentração de águas foram os municípios de Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba-Kiaxi distritos do Rangel e Sambizanga.

Share.

Leave A Reply