Ministério acompanha construção de infra-estruturas das centralidades

0

O Ministério do Urbanismo e Habitação está a fazer o acompanhamento e supervisão das empreitadas de construção de infra-estruturas externas das centralidades sob gestão da IMOGESTIN e da KORA ANGOLA.

 Segundo a governante, o ministério procede também ao apoio e acompanhamento de várias actividades, em colaboração com outras entidades, e a avaliação das candidaturas do concurso público para empreitadas de construção de infraestruturas integradas relacionadas com o sector, no âmbito da Linha de Crédito da China, nomeadamente no Uíge, Luanda e Bié.

Por outro lado, referiu que o programa de infraestruturas das reservas fundiárias assegura a responsabilidade do sector público, na implementação sustentada dos processos de auto-construção dirigida.

 “Assim, a nossa acção no futuro estará virada para a continuidade da implementação das infraestruturas integradas em todas as províncias, uma vez que elas estabelecerão os eixos estruturantes dos futuros espaços canais, aonde serão integrados os principais serviços e equipamentos sociais, de forma a servir de apoio as populações”. argumentou a ministra.

 

Share.

Leave A Reply