Kilamba tem “Natal Solidário” com JGRILL

0

No próximo Domingo dia 17 de Dezembro de 2017, a equipa JGRILL sairá pelas ruas da Centralidade do Kilamba doando uma refeição a todos aqueles, que por alguma vicissitude da vida não têm a oportunidade de se alimentar convenientemente.

Com a chegada da Quadra Festiva os corações palpitam de alegria e ansiedade, por se aproximarem momentos de união familiar, confraternização, distribuição de prendas e sobretudo mesas fartas na noite de consoada e nos dias seguintes onde o convívio familiar permanece. Mas, nem todos teremos essa oportunidade, nem todos viverão essa alegria.

Foi com esse espírito solidário que revigora-se na equipa do JGRIL que levou a realizar o “Natal Solidário”.  A equipa JGRILL surge de um projecto familiar que tem vindo a envolver cada vez mais pessoas ao longo dos anos e a adotá-las como família, quer sejam funcionários, clientes ou colaboradores. Como tal, e por termos o conceito de família bem presente nos nossos valores, a nossa missão passa também por aproximar as pessoas e olhar mais para o próximo, por esta razão, não podemos deixar de pensar nos cidadãos que circulam diariamente na nossa centralidade de estômago vazio.

Esta iniciativa não terá nenhum objectivo lucrativo, trata-se de apenas de uma actividade de cariz social, onde o nosso único lucro se resumirá ao sorriso de quem mais precisa. Ser solidário é mobilizarmos-nos pelo outro, mobilizando-nos por nós em primeiro lugar, porque quando somos solidários os primeiros beneficiários somos nós, assumindo o nosso lugar na sociedade, pensando que existem sempre alguém numa situação pior que a nossa.

Todo o tipo de ajuda será bem-vinda, a solidariedade parte de cada um de nós de forma individual e pequenos gestos podem fazer uma grande diferença.

Por um Natal Solidário, o JGRILL,

Juntos pela Centralidade do Kilamba!

Share.

Leave A Reply