Estrada do Camama vai entrar em reabilitação

0

Com o início da chuva vem a tona as dificuldades que as estradas de Luanda nos apresentam, para pôr cobro a esta situação, o governo vai investir mais de 178 milhões de Euros na reabilitação da via estruturante conhecida como estrada do Camama.

A informação consta de um despacho presidencial de Dezembro, que inclui igualmente a reabilitação das vias Expressa e a Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy.

A empreitada estará a cargo da Construtora Mota-Engil Engenharia e Construção África SA, ao abrigo da linha de crédito de Portugal, assegurada pela Companhia de Seguro de Créditos à Exportação.

A população deseja que estas obras iniciem o quanto antes para minimizar o sofrimento, Carlos Augusto, morador do distrito da camama diz que “tem sido um sofrimento quando começa a chuva, não sabemos o que se passa mas a verdade é que esta estrada é uma das principais vias que nos liga ao centro da cidade e merece outro tratamento, espero que as obras iniciem o mais rápido possível, e que possamos desfrutar de uma estrada melhor “.

os citadinos anseiam que as obras sejam céleres mas bem feitas.

Share.

Leave A Reply