Aproximadamente cinco mil bombeiros asseguram quadra festiva em Luanda

0

Aproximadamente cinco mil efectivos do Comando Provincial de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), em Luanda, vão fazer o asseguramento da população na quadra festiva ( natal e passagem de ano), informou, hoje (quinta-feira), o porta-voz da instituição, Faustino Sebastião“ Nesta altura do ano todas as unidades hospitalares estão orientadas para fazer escalas de supervisão, no qual os elementos pertencentes as direcções dos hospitais devem se fazer presentes, nesta altura, 24 sobre 24 horas”, frisou.

Garantiu, por outro lado, ter sido criada uma equipa que terá a missão de fiscalizar os casos de absentismo e o uso irracional dos medicamentos.

“Vamos punir severamente os funcionários que incorrerem em infracções do género”, sublinhou, acrescentando que não haverá horários especiais, pelo que cada unidade deve fazer a sua escala de reforço, principalmente para fiscalização dos actos médicos cirúrgicos e administrativos.

A província de Luanda tem 6.945.386 habitantes, segundo os resultados definitivos do Recenseamento Geral da População e Habitação divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

info@kilambanews.com

Share.

Leave A Reply