Agente da Polícia Nacional expulso por roubo de viaturas

0

O agente da Policia Nacional (PN), Samuel Jeremias, de 33 anos, foi expulso da corporação por roubo de viaturas e assalto à mão armada em residência no município de Viana, em Luanda, informou a PN.

Samuel Jeremias já foi efectivo das Forças Armadas Angolanas (FAA), na altura ostentava a patente de primeiro-cabo, de onde também foi expulso por má conduta. O individuo realizava os assaltos com recurso a arma de fogo na companhia de um amigo. Na semana passada, o agora ex-agente e um cúmplice foram detidos pelos efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), acusados dos crimes de roubo de uma viatura e valores monetários em residência no município de Viana.

De acordo com o Director de Comunicação do Ministério do Interior, intendente Mateus Rodrigues, alguns anos atrás o jovem já fez parte do quadro das FAA e pesam no seu cadastro crimes de diversa natureza. “Durante os interrogatórios, admitiu que se aproveitava da farda para comer os crimes. Tivemos conhecimento que o mesmo foi expulso das FAA por conduta indecorosa, depois de passado algum tempo desempregado o jovem conseguiu ingressar na PN”, conta o Director de Comunicação.

Share.

Leave A Reply