Pura All Star Games na sua 4ª Edição

0
1306

Está a chegar o maior evento desportivo organizado pela Federação Angolana de Basquetebol e Pura, a água oficial do desporto.

Em parceria com a Federação Angolana de Basquetebol (FAB), Pura, uma das marcas angolanas de maior referência, apresenta a quarta edição do Pura All Star Games, evento desportivo a realizar nos dias 13 e 14 de Abril e que irá juntar no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva as maiores estrelas do basquetebol.

A Refriango, empresa de bebidas que detém a marca Pura, junta-se a esta que é uma das maiores festas do basquetebol nacional, motivada pela sua habitual ligação aos maiores eventos desportivos que acontecem no País.

O Pura All Star terá início no sábado dia 13 de Abril com o Jogo das Gerações, onde as equipas serão capitaneadas por Jean-Jacques da Conceição e Joaquim Brandão Gomes “Kikas”. Segue-se o Jogo das Celebridades, um dos momentos mais aguardados, que vai juntar na quadra algumas das estrelas mais estimadas do público. Calado Show (Humorista) e Fábio Dance (Músico e Bailarino) irão compor as suas equipas de 12 atletas cada, sendo as mesmas formadas por várias figuras públicas da sociedade angolana.

Domingo dia 14 de Abril, o segundo dia do evento, estará reservado para várias actividades competitivas como concurso de smash, concurso de lançamentos das Estrelas, concurso de triplos para jogadores no activo e veteranos e desafios de habilidades. O Pura All Star Games 2019 encerra em apoteose com o jogo das estrelas cujas equipas terão como de capitães Carlos Morais (Petro de Luanda) e Edson Ndoniema (1º D’Agosto) tendo sido, este último, o MVP (Jogador Mais Valioso) da edição anterior do Pura All Star Games.

Segundo João dos Santos, Responsável de Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa da Refriango, este evento resulta do compromisso da Refriango com a promoção do desporto e atletas nacionais: “Somos uma empresa muito ligada ao dia-a-dia das pessoas, procurando proporcionar momentos memoráveis, por isso procuramos fazer do Pura All Star Games uma verdadeira celebração em torno do basquetebol, que além de prestigiar os praticantes e amantes da modalidade, reforça muito a ligação da nossa marca Pura com os seus consumidores com um evento único em angola, que adicionalmente à vertente desportiva terá vários passatempos, animações e muita música. Por isso o Pura All Star Games é um evento para toda a família”.

Sobre a aposta da Refriango no desporto:
A Refriango, uma das maiores empresas angolanas da indústria de bebidas, tem na sua estratégia de atuação a aposta no desporto nacional, com projectos que vão desde o Pura All Star ao VoleiBlue.

O Pura All Star, na sua terceira edição, reúne todos os anos as estrelas do basquetebol angolano de diferentes épocas, um evento considerado entre os praticantes e amantes da modalidade como a maior festa do basquetebol.

Para a promoção do voleibol a Refriango desenvolveu em 2015 o projecto VoleiBlue, uma iniciativa de Responsabilidade Social que promove a prática desportiva como factor de inclusão cultural e social. Até ao momento, cerca de 4.000 crianças, dos 8 aos 12 anos de idade, beneficiam das infra-estruturas criadas pelo projecto, incluindo 11 campos desportivos espalhados por Luanda e arredores, todos requalificados para a prática da educação física com formação em Voleibol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui