NetOne trás internet mais rápida ao Kilamba

0
4933

Com a inauguração da nova loja NetOne com o conceito Netcenter, o acesso a internet vai ficar mais fácil para os moradores do Kilamba, que tinham de percorrer longas distâncias para poderem navegar em cybercafés.

O acto inaugural do primeiro Netcenter aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 21 de Julho no edifício F1 na centralidade do Kilamba, tendo aberto ao público num ambiente de festa, onde os presentes foram surpreendidos com um momento de dança colectiva dos funcionários da empresa conhecido como flashmob. O novo espaço conta com um espaço de 12 computadores ligados à internet e outros serviços como encadernação e repográfia, sendo que vai estar aberto de Segunda à Sábado das 08h às 21h. Os clientes NetOne teráo acesso grátis através do Wi-Fi.

Um espaço pensado para os estudantes

A necessidade de proximidade com o cliente, principalmente com a juventude da centralidade do Kilamba levou a provedora de internet NetOne, a desenvolver esta iniciativa principalmente para a comunidade estudantil que pode a partir deste momento pesquisar conteúdos científicos na internet a um preço acesível e pode ainda fazer a impressão de trabalhos escolares. “ A ideia é criar Netcenter em todo o país, e de igual modo gerar emprego, assim como este que já gerou 4 posto de trabalho” Afirma Ângelo Gama, Director Geral da NetOne.

As Crianças vão poder navegar em segurança

Na ocasião, o coordenador da Loja NetCenter do Kilamba, José Miguel assegurou que “Foi acautelada a segurança dos internautas que frequentarem o espaço principalmente os menores que não terão acesso a sites com conteúdos para maiores de 18 anos, uma vez que é bloqueado automaticamente pelo servidor”.

Estudante feliz com a iniciativa da NetOne

Marina Vaz, de 15 anos de idade estudante da 10ª classe no PUNIV no Kilamba, residente no quarteirão Q, ficou feliz pela iniciativa da provedora de internet, NetOne. “ É uma inciativa que a agora vai facilitar as pesquisas dos nossos trabalhos escolares” salientou. “ O preço é mais barato em relação aos outros Cybers” rematou a estudante.

Veja mais Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui