Policia Nacional vai intensificar patrulhamento

0
2069

O comando provincial de luanda da polícia nacional (pn) vai intensificar as acções de patrulhamento de forma a reforçar o sentimento de segurança no seio da população, disse hoje o oficial de informação do gabinete de comunicação institucional e imprensa, sub-inspector euler matari.

em declarações à angop, no balanço da situação operativa do fim-de-semana na capital angolana, euler matari realçou a importância das denúncias para o planeamento operacional e encorajou os cidadãos a denunciarem os actos criminais que tenham conhecimento.

deu a conhecer que em comparação a semana anterior houve diminuição de mortes e acidentes de viação. neste fim-de-semana foram registados seis mortos, menos cinco em relação ao anterior em que foram notificados 11 óbitos.
segundo o oficial, neste final de semana 13 pessoas ficaram feridas, mais quatro em relação ao período anterior em que foram registados nove feridos, em consequência de 13 acidentes de viação que causaram danos materiais avaliados em mais de quatro milhões de kwanzas.

euler matari referiu que no fim-de-semana anterior foram registados 22 acidentes de viação e prejuízos avaliados em mais de três milhões de kwanzas.

informou que por suspeita de cometimento de crime foram detidos 160 cidadãos, apreendidas seis viaturas, 16 armas de fogo, 92 gramas de estupefaciente do tipo liamba, e utensílios de utilidade doméstica.

já o serviço de emergência policial registou 373 solicitações para intervenção.
com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da capital angolana, os municípios de luanda, cazenga,  cacuaco, viana, belas, kilamba kiaxi, talatona, icolo e bengo e quiçama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui