Polícia Nacional desmente concurso público

0
49

A Polícia Nacional desmentiu, em comunicado distribuído à imprensa, notícias postas a circular, nos últimos dias, nas redes sociais (Facebook e Whatsaap) e plataformas digitais, sobre possíveis ingressos na corporação, através da realização de concurso público.

Num documento, assinado pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Geral da Polícia Nacional, comissário Orlando Bernardo, a corporação considera falsa a notícia posta a circular e alerta os cidadãos que o portal (www.cgpn.gov.ao) em referência, onde supostamente deviam enviar as candidaturas, não existe. “Portanto, Não há nenhum processo de candidaturas para o ingresso nas fileiras da Polícia Nacional de Angola”.

Portanto, todas as informações divulgadas, alegando que este processo decorre, são falsas, lê-se no documento que vimos citando. Neste contexto, a Direcção de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Geral da Polícia Nacional aconselha os cidadãos a confirmarem naquele órgão, sempre que se depararem com possíveis casos de ingresso na PNA, tendo avançado a probabilidade de se estar perante um crime de burla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here