Perfumes de Paris agora em Luanda

0
14604
Kilambanews

A primeira loja Paris Perfumes de Luanda, abriu hoje (09) oficialmente ao público. Localizada na rua, Cónego Manuel da Neves Nº 98, no Bairro Kinaxixi, o estabelecimento de alto requinte e com uma decoração convidativa, torna-se assim na segunda loja do grupo Santos & Porto, que conta já a um ano com a loja Paris Perfumes no Xyami Shopping Lubango.

Em declarações ao KilambaNews, o Director geral do grupo Nelson Santos, afirmou que com a abertura desta loja em Luanda, foram criados 5 novos postos directos de trabalho. O responsável frisou ainda que o seu grupo pertente abrir uma rede de perfumarias em Angola com destaque para as províncias de Benguela e o Huambo e Luanda que contará com mais 5 lojas.

Na loja Paris Perfumes, os clientes vão poder encontrar as mais variadas marcas de perfumes internacionais, com o grande destaque para as marcas francesas de grande qualidade que estão a ser comercializadas a partir de 14.968,00Kz.

Visite já a loja Paris Perfumes no Kinaxixi, e desfrute da simpatia no atendimento e encontre a sua essência, a loja está aberta de Segunda à Sexta das 09h ás 18h e aos sábados das 09h às 13h ou contacte para mais informações o 926 776 699.

Nas redes socias:
Facebook: paris perfumaria
Instagran: paris_parfum_perfumaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui